O valor das parcerias para o bem como no estande da Compagas

O valor das parcerias para o bem como no estande da Compagas

28 de setembro de 2011

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) dedicou todo o seu estande que será montado na 20ª Feira de Imóveis a mostrar algo subjetivo, mas fundamental para as pessoas que desejam priorizar a qualidade de vida ao escolher seu imóvel: o valor das parcerias entre empresas firmadas para o bem comum.

Assim, quem visitar a área da Compagas no evento, que é promovido pela Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) e acontece de 28 de setembro a 2 de outubro, no Unimed Expo Center, em Curitiba, conhecerá muito mais do que as aplicações do gás natural. Saberá quem são as construtoras que optaram por construir seus imóveis adaptados para receber esse combustível e os motivos que fazem com que o gás natural garanta conforto, comodidade e segurança às pessoas.

“Firmamos com as construtoras parcerias de valor, ou seja, muito mais do que uma relação comercial, o que queremos é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores”, explica a gerente da assessoria de marketing da Compagas, Patricia Alberti.

O ambiente que será montado pela Compagas conta com 45 m² em que estarão distribuídas mesas para contato com atuais e futuros clientes e parceiros e espaço para que os visitantes possam entender a mensagem de valor que a companhia pretende transmitir. Neste espaço, a principal atração é um painel (“video wall”) em que ficarão passando, de forma alternada, imagens de empreendimentos com gás natural e suas respectivas construtoras. No material que será distribuído, estarão descritos os atributos e vantagens do gás natural e, em mais uma demonstração da importância das parcerias, estarão as marcas das construtoras parceiras.

O gás natural é utilizado nas residências de Curitiba desde o início dos anos 2000. Hoje, mais de 10 mil apartamentos em 300 edifícios utilizam o combustível, o que significa que mais de 40 mil pessoas são beneficiadas com o gás natural em suas casas. Nas residências, além do aquecimento e da cocção, o combustível também pode ser utilizado em máquinas de lavar louça e roupa, para aquecimento do piso, para calefação e em lareiras.

O uso do gás natural ainda traz três vantagens adicionais para o morador: a instalação é feita dentro das mais rígidas normas de segurança, custa em média 30% menos que outro combustível e, ainda, possui fatura individual, o que garante que, nos condomínios, cada morador pague efetivamente o consumido.

Contato para imprensa:

Binômio Comunicação – Adriana Taques Endres – (41) 3521-7981 | 9953-1247 – binomio@binomio.com.br