Novo presidente Ademi-PR
Novo presidente Ademi-PR
O novo presidente da Ademi-PR é o engenheiro civil Thomas Gomes. Além de diretor de desenvolvimento imobiliário da incorporadora MDGP e fundador da Huma Engenharia, Thomas foi diretor de Marketing, Comunicação e Eventos da gestão 2022-2023.
A cerimônia de posse da diretoria da está prevista para março.
Com mais de 10 anos de atuação no mercado imobiliário, o engenheiro passou por diversas experiências desde engenharia de obras, controladoria, financeiro e contabilidade. Desde 2016, atua na MDGP no desenvolvimento e construção de empreendimentos imobiliários de alto padrão em Curitiba.
Por ser de uma família de empreendedores com atuação em diversos setores, dentre eles, o imobiliário. Desde cedo, esteve em contato com investimentos e finanças do setor. Desse modo, segue acompanhando e dando suporte de perto às decisões da família no âmbito de investimentos. Além disso, atua nas oportunidades e resultados da indústria imobiliária, em negócios nos EUA, Europa e América do Sul.
Presidente destaca prioridades da nova gestão da Ademi-PR
De acordo com o novo presidente da Ademi-PR, a nova gestão terá alguns focos principais. Um deles é aumentar ainda mais a visibilidade da associação para o mercado imobiliário e, principalmente, para os associados.
Outro ponto importante na nova gestão é a integração entre as associações e entidades do setor imobiliário. O intuito é fomentar o desenvolvimento do setor ampliando a integração com as demais entidades. E, com isso, buscar mais relevância nas nossas perante órgãos públicos e demais stakeholders da cadeia produtiva
Do mesmo modo, manter a saúde financeira da entidade também está entre as prioridades, o que dará mais segurança na execução de ações e projetos.
Importância da Ademi-PR no mercado imobiliário
Para o novo presidente, a associação tem um papel muito importante na representatividade e no desenvolvimento do mercado imobiliário. Isso devido à credibilidade e relevância construída ao longo dos 45 anos da entidade. Juntamente com participação dos associados ativa nas discussões, conversas e contribuição nas decisões.
A indústria imobiliária figura entre as maiores do Brasil. Segundo Thomas, ter associados e diretoria executiva pertencentes às diversas áreas dentro desta indústria, possibilita uma atuação voltada ao desenvolvimento do setor.
Já em relação aos negócios, a aposta é para um 2024 mais saudável e mais propício para geração de negócios. Como resultado, a gestão acredita que será possível seguir o bom desempenho registrado no ano passado.
Fique por dentro das perspectivas do mercado imobiliário para 2024