Habitec aposta nos lançamentos imobiliários
Habitec aposta nos lançamentos imobiliários
A cada dia as imobiliárias se deparam com clientes mais exigentes e especialistas quando o assunto é o mercado imobiliário. Durante a Feira de Imóveis 2011, a Habitec preparou uma carteira de imóveis residenciais e comerciais que atende ao perfil de cada um dos clientes e preza pela localização.
Quem escolhe um imóvel, escolhe pelo endereço que quer morar. Esse é, sem discussão, o aspecto mais considerado na aquisição de um imóvel e se configura hoje como um dos principais desafios de construtoras e incorporadoras. Para esta edição, a empresa aposta no segmento de vendas, comandado por uma equipe que se mantém calçada nos valores e tradições da capital e presta consultoria aos seus clientes.
A Habitec terá em seu stand 13 lançamentos, entre imóveis comerciais e residenciais, e mais 200 imóveis seminovos. Os valores variam entre R$ 90 mil e R$ 4 milhões. Os destaques desta edição são os apartamentos de um e dois dormitórios Silverstone, na Avenida Silva Jardim, esquina com a Rua 24 de Maio. O empreendimento apresenta-se ao mercado com uma proposta sofisticada que valoriza a imagem e o design com linhas contemporâneas e materiais elegantes que remetem às pistas dos mais charmosos circuitos de Fórmula 1.
Em um dos espaços mais privilegiados do Ecoville, o Lake View apresenta aos visitantes o tema do momento na construção civil: o quanto a arquitetura limpa e contemporânea pode unir equilíbrio de formas e funcionalidade, sem gerar custos excessivos de condomínio.
Outra aposta da Habitec está no Portão. O Next Home é um lançamento da construtora paulista Tarjab, que no ano passado junto à equipe da Habitec, comemorou o sucesso de vendas de seu segundo empreendimento na capital, o Magno Água Verde.
A Revista Roteiro de Ofertas Imobiliárias também estará à disposição dos clientes da Habitec. Com mais de um ano de circulação, a edição para a Feira traz o perfil de alguns dos principais bairros da capital com características estratégicas para os clientes conhecerem melhor onde querem morar ou trabalhar. Além disso, os atributos e reconhecimentos que a capital paranaense coleciona e que fazem dela uma cidade dourada para os visitantes ganham destaque.
Contato para imprensa:
Excom Comunicação – Adriana Martins – (41) 3343-7574 | 9138-7708 – adriana@excom.com.br