Feira de Imóveis da Ademi/PR, que começa em 26 de agosto, é lançada em Curitiba

Feira de Imóveis da Ademi/PR, que começa em 26 de agosto, é lançada em Curitiba

13 de agosto de 2015

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) lançou na noite de ontem (12/8), aos expositores, associados e gestores de empresas da construção civil, a Feira de Imóveis 2015. O evento será realizado de 26 a 30 agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, e deve reunir mais de 20 mil visitantes. Na ocasião, foi apresentada a campanha de comunicação do evento, criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada.

“O evento chega à sua 24ª edição repaginado. Além de criar condições de negócios a todos os participantes, as ações previstas cumprem um propósito. Elas vêm reafirmar a nossa crença de que, inovando, é possível remover os obstáculos, crescer e alcançar novos patamares”, destacou a presidente da Ademi/PR, Aline Perussolo Soares.

O vice-presidente de Planejamento do Grupo OM Comunicação Integrada, Tiago Stachon, explicou o processo de criação da campanha de comunicação da mostra, que faz parte do calendário oficial e eventos de Curitiba. Previamente, foi realizado um diagnóstico com as principais empresas do setor para verificar a imagem do evento junto aos expositores. Com base nisso, foram definidas as ações: criação de novo logotipo, renovação de planograma e remodelação do site, este responsivo e mais intuitivo.

Ainda, foram agregadas outras atrações culturais à feira, como Food Truck, espaço kids e palestras com dicas de negócios, entre elas, com o consultor Waldez Ludwig – dia 26/8, às 18 horas – e o economista Ricardo Amorim – no dia 27/8, às 20 horas. “O objetivo da campanha, que começa a ser veiculada nos próximos dias, é renovar o conceito comercial e operacional da feira imobiliária e traduzir essa mudança na marca e nos materiais de comunicação. O mote é destacar as oportunidades de um momento que é a melhor opção de compra do ano”, comentou Stachon.

A escolha foi por uma linguagem bem-humorada, usando como apelo visual a imagem de casas inusitadas. O plano de mídia inclui veículos impressos (jornais e revistas), televisão, rádio, mídia digital e materiais promocionais, bem como mobiliário urbano e outdoor. “O evento terá uma mídia muito robusta. Serão peças de grande visibilidade”, ressaltou o executivo.

A Feira de Imóveis 2015, realizada pela Ademi/PR, tem o patrocínio master da Caixa Econômica Federal, patrocínio do Banco do Brasil e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon/PR), apoio do Enkontra.com, promoção da RPC e organização da MarkMesse.

Palestra – Na sequência, o Relações Públicas e sócio-diretor da Inside Direct – Marketing Focado, Mateus Lampert, ministrou a palestra “Marketing focado em vendas: como vender mais em mercados competitivos”. O profissional destacou a importância da vocação e da inovação para a estruturação de negócios que atinjam sua meta de vendas. Ainda, apresentou alguns cases do mercado imobiliário.

“Cada um aqui é o principal responsável pelo seu negócio, isso não tem como terceirizar. O incorporador tem a obrigação de constituir a sua oferta, a partir do seu posicionamento, definindo preço, condição de compra e venda e de prazo. Ainda, é preciso ter certeza de que o que está sendo vendido é de interesse da outra pessoa”, destacou.

Serviço – Feira de Imóveis 2015
Data: 26 a 30 de agosto
Horário: 26 a 28/8 (das 16 às 22 horas); 29/8 (das 10 às 22 horas) e 30/8 (das 10 às 17 horas).
Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277)
Informações: http://www.ademipr.com.br/feira2015.php
A entrada é gratuita.