Condomínios horizontais melhoram estrutura de serviços
Condomínios horizontais melhoram estrutura de serviços
Alguns empreendimentos são verdadeiros clubes em função da variedade de benefícios na área de lazer
A Feira de Imóveis apresenta vários condomínios residenciais que mostram o quanto estes empreendimentos vêm evoluindo. Hoje, mais do que casas cercadas por muros em locais de muita área verde, os condomínios horizontais oferecem muita praticidade com estrutura de lazer e serviços, além da tradicional segurança.
No conceito de clube, a Casteval leva para a feira o Club Residence Edelweiss Condominium, no Xaxim. São 100 terrenos planos e prontos para a construção em uma estrutura que conta com quadra poliesportiva com arquibancada, quadra de padle, playground, salão de festas com churrasqueira, espaço gourmet, home-theater com tela de cinema, espaço kids, piscina com raias, piscina infantil, entre outros atrativos. A empresa também apresentará outros condomínios, principalmente na região de Santa Felicidade, e prédios no Ecoville, Champagnat e Cabral. “São ótimos empreendimentos que chegam aos consumidores num momento em que o mercado está favorável à compra, pois temos inflação controlada e juros baixos. Isso vai fazer muita gente migrar seus investimentos para o mercado imobiliário”, avalia Osvaldir Benato, presidente da Casteval.
A H2A Empreendimentos lança o Quinta das Pedras, localizado no Centro Cívico, que conta com todas as facilidades dos prédios de alto padrão como portaria 24 horas, ligações subterrâneas, cabeamento inteligente com previsão para internet, telefonia e outros benefícios. Um dos diferenciais é a infra-estrutura coletiva. “O Quinta das Pedras tem um salão de festas elegante em cima de uma pedreira. O acesso para o ambiente é feito com um elevador panorâmico”, conta Gilda Hinz, sócia-gerente da empresa. O condomínio oferece 21 terrenos com área total de 850 metros quadrados cada um com preços médios de R$ 280 mil. A empresa também lança o Residencial do Bosque, localizado no Campo Comprido. É um condomínio horizontal com 41 terrenos que variam de 440 a 540 metros quadrados de área total, sendo 200 a 250 de área privativa. Além dos benefícios de portaria, reaproveitamento de água e área verde, a estrutura conta com todas as ligações subterrâneas e a previsão para todas as facilidades como internet, telefone e outros.
A CGL Condomínios Fechados trabalha com projetos de casas em condomínios fechados de maneira diferenciada para seus clientes. “A pessoa compra o terreno que escolheu e depois disso sentamos juntos para conversar sobre o projeto da casa, que nós mesmos executamos conforme as necessidades e desejos do comprador”, conta Evandro Razzoto, gerente de marketing. A empresa apresenta na feira oito empreendimentos, sendo que dois são lançamentos. “Apresentaremos um condomínio no Ecoville e outro em Santa Felicidade. Nos dois, assim como em nossas outras opções, o curitibano poderá realizar seu sonho de morar em uma casa com mais segurança, conforto e área verde sem perder a infra-estrutura da cidade e perto do centro”, explica.
Serviço
Evento: Feira de Imóveis do Paraná
Local: Estação Embratel Convention Center – Piso Poty.
Data: 15 a 19 de agosto de 2007.
Horário: Quarta das 18h às 22h, quinta e sexta das 17h às 22h, sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 21h.
Entrada: Franca.
Informações: (41) 3352 6263 ou www.ademipr.com.br
Ademi-PR – Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná
Assessoria de Imprensa
RT Press
(41) 3024 2600
Ed Carlos Rocha: (41) 9976 6435 – rocha@rtpress.com.br
Aline Anginski (41) 9978 5275 – aline@rtpress.com.br
www.rtpress.com.br