Brasil Brokers Galvão apresenta nova identidade visual
Brasil Brokers Galvão apresenta nova identidade visual
A Brasil Brokers Galvão vai apresentar a nova identidade visual em seu primeiro evento público, a Feira de Imóveis. A mudança consolida a operação da companhia carioca com sua marca própria no Estado e prevê a gestão compartilhada com a imobiliária paranaense para a operacionalização das atividades de planejamento e venda de imóveis novos e usados.
Em vez do vermelho, a logo ganha as cores verde e azul, padrão nacional do grupo. Toda a comunicação visual da empresa está sendo adequada para uso da nova logomarca. As lojas também serão reformadas para que o layout se adeque ao padrão da companhia carioca assim com o site que se integrará a rede nacional, embora com conteúdo local.
A imobiliária vai levar ao evento imóveis novos e usados, com valor de R$ 35 mil a R$ 9,5 milhões. Serão casas, sobrados e terrenos em condomínio fechado, apartamentos, barracões, galpões, chácaras, imóveis comerciais e fazendas localizadas em Curitiba.
Contato para imprensa:
Assessoria de Imprensa – Maria Emilia Staczuk – (41) 3333-3298 | 9622-0171 – contato@memilia.com