Basetag e Visitown fazem parceria e oferecem visitas virtuais com bonificação para clientes
Basetag e Visitown fazem parceria e oferecem visitas virtuais com bonificação para clientes
Neste momento em que o isolamento social é fundamental, as visitas aos imóveis se tornaram um grande problema para as imobiliárias. Com as lojas físicas fechadas, os canais sociais se transformaram na filial das imobiliárias abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aumentam os leads, mas como fazer para demonstrar o imóvel neste período de restrição de contatos físicos?
Para auxiliar seus clientes, a agência de marketing Basetag buscou alternativas que amenizassem essa questão. A parceria com a startup Visitown, plataforma de visitas virtuais foi lançada na tarde de terça-feira (24) pela Basetag. Pela parceria, os clientes atuais da Basetag e os novos que quiserem aderir, poderão contratar a Visitown por 6 meses e serem isentos das 4 primeiras mensalidades da plataforma de visitas virtuais.
“Facilitar a operação dos nossos clientes imobiliaristas em momentos críticos é o grande objetivo desta ação. Precisamos buscar alternativas, parcerias e soluções que proporcionem flexibilidade e agilidade aos clientes”, explicou Tatiana Gielow, diretora da Basetag.
Outra ação da agência neste período, foi duplicar todas as ações de marketing que as imobiliárias clientes têm contratadas com a empresa, sem aumento de custos. “Desta forma, conseguimos fortalecer a presença digital de todos os clientes, sem cobrar horas adicionais de trabalho. É o que conseguimos fazer, mesmo trabalhando com horários estendidos. As portas das imobiliárias que usam o marketing digital permanecem sempre abertas”, afirmou ela.
A parceria entre as duas empresas – Basetag e Visitown – aconteceu devido a aproximação de ambas nas reuniões da Ademi, da qual são associadas. A parceria está aberta para as imobiliárias interessadas, que deverão acessar a página https://materiais.basetag.com.br/basetag-parceria-visitown.