Como funciona a assessoria pós-entrega do condomínio?

Como funciona a assessoria pós-entrega do condomínio?

16 de novembro de 2022

Na Assessoria Pós Entrega, a Administradora Paraná oferece todo suporte técnico e eleitos e INCORPORADORAS nos empreendimentos em fase de instalação, tais como:

• Vistoria para análise operacional do empreendimento da incorporadora;

• Dimensionamento e contratação da equipe de colaboradores para atendimento dos futuros moradores;

• Assessoria nas assembleias de instituição;

• Registro do Condomínio nos órgãos públicos e constituição do CNPJ;

• Normatização das regras iniciais do Regimento Interno;

• Levantamento e orçamento dos materiais necessários para implantação do condomínio;

• Elaboração do estudo orçamentário de empreendimentos em fase de instalação e pós-entrega.

O que é a gerência de atendimento exclusiva?

A Gerência de Atendimento Exclusiva, é um dos grandes e importantes diferenciais da Administradora Paraná, pois possibilita um atendimento personalizado e humanizado aos clientes, pois por mais que a tecnologia tenha tido grandes avanços no mercado Condominial.

A a empresa entende que a administração de condomínios necessita desta humanização, afinal, o resultado do seu trabalho reflete diretamente na vida e no dia-a-dia dos seus condôminos.

Neste atendimento exclusivo, cada gerente é responsável por uma carteira específica de Condomínios, o que possibilita ao síndico um canal direto com a Administradora, pois, todas as informações são centralizadas e canalizadas.