Como funciona a assessoria pós-entrega do condomínio?
Como funciona a assessoria pós-entrega do condomínio?
Na Assessoria Pós Entrega, a Administradora Paraná oferece todo suporte técnico e eleitos e INCORPORADORAS nos empreendimentos em fase de instalação, tais como:
• Vistoria para análise operacional do empreendimento da incorporadora;
• Dimensionamento e contratação da equipe de colaboradores para atendimento dos futuros moradores;
• Assessoria nas assembleias de instituição;
• Registro do Condomínio nos órgãos públicos e constituição do CNPJ;
• Normatização das regras iniciais do Regimento Interno;
• Levantamento e orçamento dos materiais necessários para implantação do condomínio;
• Elaboração do estudo orçamentário de empreendimentos em fase de instalação e pós-entrega.
O que é a gerência de atendimento exclusiva?
A Gerência de Atendimento Exclusiva, é um dos grandes e importantes diferenciais da Administradora Paraná, pois possibilita um atendimento personalizado e humanizado aos clientes, pois por mais que a tecnologia tenha tido grandes avanços no mercado Condominial.
A a empresa entende que a administração de condomínios necessita desta humanização, afinal, o resultado do seu trabalho reflete diretamente na vida e no dia-a-dia dos seus condôminos.
Neste atendimento exclusivo, cada gerente é responsável por uma carteira específica de Condomínios, o que possibilita ao síndico um canal direto com a Administradora, pois, todas as informações são centralizadas e canalizadas.